O Clubinho da Leitura oferece módulos que estimulam as crianças a gostarem de ler, derivando, de suas leituras, a compreensão e a interpretação de textos, o vocabulário, a grafia e a pronúncia correta.
Aproximar as crianças do universo mágico dos livros, através de leituras orientadas por professores especializados em educação multidisciplinar, com a utilização de recursos de linguagem, como teatro, cinema, histórias em quadrinhos, música, matemática, entre outros.
Início: sábado, 30 de janeiro de 2021
2021.1 - 18 sábados + 4 livros + material
Livros Clássicos e Contemporâneos
Prosas e poesias
Investimento semestral R$ 1.520,00
O Prazer da leitura,
desde cedo
Professores, artistas e escritores de vários países têm insistido na importância do contato das crianças com todas as formas possíveis de arte, já nos seus primeiros anos de vida. O Clubinho da Leitura, em sintonia com essa tese, oferece módulos que cobrem as faixas etárias de 4 a 9 anos de idade.
Para gostar de ler
O Clubinho da Leitura oferece módulos que estimulam as crianças a gostarem de ler, derivando, de suas leituras, a compreensão e a interpretação de textos, o vocabulário, a grafia e a pronúncia corretas.
Gosto pela Caligrafia
Aqui, preza-se pela boa grafia. Treinamos sempre – e muito – , para que a fluidez do vocabulário se reflita no cuidado com as letras, ensinando aos alunos paciência e bom gosto pelo fazer com primor.
Multidisciplinar
Reaproximar as crianças do universo mágico dos livros, através de leituras orientadas por professores especializados em educação infantil, com recursos de linguagem, como teatro, cinema e música.
Tempo para ler e escrever
Além das normas gramaticais, treinamos muito o cuidado com as letras, ensinando aos alunos paciência e gosto pelas tarefas feitas com prazer.